Ao fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, concorda com o seu uso neste dispositivo, de acordo com a Política de Utilização e Privacidade da APIAM. Optando pela desativação das cookies, algumas partes do nosso site poderão não funcionar corretamente.
Aceito
Saiba mais
100%
Natural
100% Pura
100% Segura
header_right

Informações e Notícias

Protocolo de Colaboração Institucional entre a APIAM  e o Ministério do Ambiente
Protocolo de Colaboração Institucional entre a APIAM e o Ministério do Ambiente

A APIAM  celebrou com o Ministério do Ambiente um Protocolo de Colaboração Institucional no âmbito do processo de transição para a economia circular.

A assinatura teve lugar na Conferência “Repensar os plásticos na transição para uma Economia Circular”, realizada no dia 7 de Junho, na Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa, que contou com a presença do Ministro do Ambiente, do Secretário de Estado do Ambiente e do Secretário de Estado Adjunto do Comércio, de representantes da Comissão Europeia, bem como, dos sectores económicos, da sociedade civil e da comunidade científica.

Este protocolo surge na sequência de reunião no Ministério do Ambiente, com o Secretário de Estado do Ambiente, e de convite por este endereçado à APIAM, enquanto sector representativo.

Os Protocolo visa assegurar formas concretas de cooperação e coordenação para o cumprimento das metas fixadas na Directiva Europeia relativa aos resíduos, bem como, para o alcance dos objectivos e acções estabelecidos no âmbito da Estratégia Europeia para os Plásticos na Economia Circular.


ÁGUA VEM EMBALAGEM VAI
© APIAM. Todos os direitos reservados.   |   Política de Privacidade Desenvolvido por Netmais