Ao fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, concorda com o seu uso neste dispositivo, de acordo com a Política de Utilização e Privacidade da Águas Minerais e de Nascente de Portugal. Optando pela desativação das cookies, algumas partes do nosso site poderão não funcionar corretamente.
Aceito
Saiba mais
100%
Natural

100% Pura
100%
Saudável

Parceiros

FIPA

A Águas Minerais e de Nascente de Portugal é membro da FIPA (Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares).

Em 1991 a Águas Minerais e de Nascente de Portugal foi sócia fundadora da FIPA (Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares). Hoje está representada na  Direcção da Federação, assumindo a sua presidência.

A FIPA representa e colabora na definição dos interesses da Indústria Portuguesa Agro-Alimentar a nível nacional e comunitário.

A FIPA é membro da CIP (Confederação Empresarial de Portugal) e a nível comunitário, da FoodDrinkEurope.


EMBOPAR / Sociedade Ponto Verde

A Águas Minerais e de Nascente de Portugal é membro-fundador (1996) da EMBOPAR, S. A..

A EMBOPAR - Embalagens de Portugal, SGPS, SA é uma holding formada actualmente por 69 accionistas, entre empresas embaladoras e associações de empresas embaladoras.

É a entidade accionista maioritária da Sociedade Ponto Verde.

A Sociedade Ponto Verde S.A. é uma entidade privada, sem fins lucrativos, com a missão de promover a recolha selectiva, a retoma e a reciclagem de resíduos de embalagens, a nível nacional.


EFBW

A Águas Minerais e de Nascente de Portugal, a nível internacional, é sócia-fundadora da European Federation of Bottled Water (EFBW), a associação europeia representativa do sector.

Federação sem  fins lucrativos, tem sede em Bruxelas. Foi instituída em 2003 como sucessora do UNESEM (Paris, 1953). É a estrutura de cúpula das associações profissionais dos industriais de águas engarrafadas dos estados membros da U.E.

Representa e defende o sector ao nível da União Europeia e das suas diferentes instituições. A EFBW representa igualmente o sector no plano das organizações internacionais, tais como a Organização Mundial do Comércio (OMC) e o Codex Alimentarius da Organização Mundial de Saúde.

É membro da ICBWA (International Council of Bottled Waters Associations) e da Food Drink Europe.

A Águas Minerais e de Nascente de Portugal está representada no Conselho de Administração da EFBW.

AUTO REGULAÇÃO PUBLICITÁRIA

A Águas Minerais e de Nascente de Portugal é membro Auto Regulação Publicitária, entidade de defesa de direitos e interesses da sociedade civil e da Indústria, enquanto promotora da credibilidade do discurso publicitário e da salvaguarda da liberdade de expressão comercial


Do velho se faz novo
© Águas Minerais e de Nascente de Portugal. Todos os direitos reservados.   |   Política de Privacidade Desenvolvido por Netmais