Ao fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, concorda com o seu uso neste dispositivo, de acordo com a Política de Utilização e Privacidade da Águas Minerais e de Nascente de Portugal. Optando pela desativação das cookies, algumas partes do nosso site poderão não funcionar corretamente.
Aceito
Saiba mais
100%
Natural
100% Pura
100% Segura

Informações e Notícias

Águas Minerais e de Nascente de Portugal subscreve Pacto Português para os Plásticos
Águas Minerais e de Nascente de Portugal subscreve Pacto Português para os Plásticos

Promovida pela Associação Smart Waste Portugal, realizou-se ontem, dia 4 de Fevereiro, a cerimónia de lançamento do Pacto Português para os Plásticos, a que a Águas Minerais e de Nascente de Portugal aderiu como membro institucional

O Pacto Português para os Plásticos é coordenado pela Associação Smart Waste Portugal, com o apoio do Ministério do Ambiente e da Acção Climática; Ministério da Economia e Transição Digital; e Ministério do Mar, e é parte da Rede dos Pactos para os Plásticos da Fundação Ellen MacArthur.

Trata-se de uma plataforma colaborativa e de inovação, unida por uma visão comum, de uma economia circular para os plásticos em Portugal, onde estes nunca se converterão em resíduos.   Este compromisso comum, junta o Governo, os diferentes agentes da cadeia de valor dos plásticos, a Academia e ONG’s, num total de 50 organizações.

Através da assinatura deste Pacto, a Águas Minerais e de Nascente de Portugal e as restantes entidades envolvidas subscrevem a comprometem-se a desenvolver acções com vista a atingir um conjunto de metas e objetivos ambiciosos para 2025.

O Pacto Português para os Plásticos assume-se como uma iniciativa colaborativa que pretende liderar pelo exemplo e servir de inspiração, no movimento de transição dos plásticos para uma economia circular.


ÁGUA VEM EMBALAGEM VAI
© Águas Minerais e de Nascente de Portugal. Todos os direitos reservados.   |   Política de Privacidade Desenvolvido por Netmais