Ao fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, concorda com o seu uso neste dispositivo, de acordo com a Política de Utilização e Privacidade da Águas Minerais e de Nascente de Portugal. Optando pela desativação das cookies, algumas partes do nosso site poderão não funcionar corretamente.
Aceito
Saiba mais
100%
Natural
100% Pura
100% Segura

Informações e Notícias

Consumidores escolhem instituições que irão receber os donativos do projeto “Quando do Velho se Faz Novo Todos Ganham”
Consumidores escolhem instituições que irão receber os donativos do projeto “Quando do Velho se Faz Novo Todos Ganham”

A escolha das instituições que receberão os donativos angariados através do projeto “Quando do Velho se Faz Novo, Todos Ganham. Ganha o Planeta!” arranca hoje dia 5 de Junho, dia do Ambiente.

A votação poderá ser feita no site www.dovelhosefaznovo.pt até ao dia 5 de Julho.

O projecto começou no dia 13 de Março com a instalação de máquinas de recolha automática de garrafas de bebidas em plástico PET não reutilizáveis e conta agora com 36 instituições de apoio social ou ambiental candidatas a receber os donativos angariados em cada uma das máquinas.

Sempre que os consumidores devolvem garrafas nas máquinas de recolha automática recebem o valor de dois cêntimos por cada unidade entre 0,1 e 0,5 litros e cinco cêntimos acima de 0,5 e até 2 litros. Caso assim o desejem podem optar por doar essa quantia em vez de a utilizar em compras nos espaços comerciais onde estão localizadas as máquinas. Podem ser devolvidas garrafas de bebidas em plástico PET, de águas, sumos, refrigerantes ou bebidas alcoólicas.


Do velho se faz novo
© Águas Minerais e de Nascente de Portugal. Todos os direitos reservados.   |   Política de Privacidade Desenvolvido por Netmais