Ao fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, concorda com o seu uso neste dispositivo, de acordo com a Política de Utilização e Privacidade da Águas Minerais e de Nascente de Portugal. Optando pela desativação das cookies, algumas partes do nosso site poderão não funcionar corretamente.
Aceito
Saiba mais
100%
Natural
100% Pura
100% Segura

Informações e Notícias

Pacto Português para os Plásticos lança a nova campanha “Recicla o Plástico”
Pacto Português para os Plásticos lança a nova campanha “Recicla o Plástico”

Pacto Português para os Plásticos, do qual a APIAM é membro institucional fundador, lança uma nova campanha de sensibilização intitulada Recicla o Plástico, que visa sensibilizar os portugueses para uma maior e melhor reciclagem do plástico. 

A nova campanha Recicla o Plástico visa dar continuidade ao impulso da transição para a economia circular dos plásticos em Portugal. É possível ter uma economia onde continuamos a beneficiar das características do plástico, mas sem impactos no ambiente! 

Reduzir o plástico desnecessário, aumentar a reciclagem dos plásticos e incorporar o material reciclado em novos produtos, são medidas que todos devemos adotar. E´ importante garantir que todos os resíduos de plástico voltam a ser recursos úteis.

O Pacto Português para os Plásticos é uma plataforma de colaboração, que reúne os diferentes atores da cadeia de valor nacional do plástico: Governo, produtores, retalhistas, entidades de reciclagem, universidades, ONG’s, associações e outros.

Para mais informações sobre a campanha, consulte aqui.


Dovelho se faz novo - pontos
© Águas Minerais e de Nascente de Portugal. Todos os direitos reservados.   |   Política de Privacidade Desenvolvido por Netmais